A vitória no circuito de Hungaroring, na cidade de Mogyorod, foi do britânico Lando Norris, seguido de perto pelo companheiro de equipe, o australiano Oscar Piastri. Completou o pódio o britânico George Russell, da Mercedes.
Ler matéria completaOutros três jogadores, que atuavam nas categorias de base do clube e deixaram a equipe após o episódio, são acusados de delitos mais graves e podem ser condenados a até quatro anos e sete meses de prisão.
Ler matéria completaEmbora ocupe uma posição privilegiada na tabela, o Cruzeiro vive um momento de oscilação. São três partidas consecutivas sem vitória - dois empates e uma derrota - e uma recente atuação sem brilho no empate com o CRB, pela Copa do Brasil.
Ler matéria completaJeferson Merli tinha 27 anos e pertencia aos quadros do Grupo Desportivo de Caldelas, em Amares, que milita nos escalões distritais da Associação de Futebol de Braga. Clube reagiu nas redes sociais.
Ler matéria completaApesar do resultado frustrante, quarta-feira no Maracanã, o Flamengo vem de três vitórias consecutivas no Brasileiro, a última por 1 a 0 sobre o mesmo Atlético-MG, no domingo passado. Líder com 36 pontos, está dois à frente do Cruzeiro.
Ler matéria completaO fôlego obtido desde a chegada de Hernán Crespo afastou o São Paulo da zona de rebaixamento. Hoje o time já está mais próximo do grupo que se classifica à pré-Libertadores.
Ler matéria completaÉ provável que poucos ou nenhum titular esteja em campo, já que daqui a três dias o Palmeiras faz o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil com o Corinthians, desta vez no Allianz Parque.
Ler matéria completaA morte foi divulgada pela Moto1000GP, que organiza a prova e interrompeu as atividades do fim de semana. De acordo com a entidade, o motociclista perdeu o controle de seu veículo em uma curva, recebeu atendimento e foi levado ao Hospital Imaculada Conceição, mas não resistiu.
Ler matéria completaAs colombianas chegaram a sentir o gosto daquela que seria a sua primeira conquista na competição. Então, apareceu Marta, que marcou no último lance do segundo tempo e forçou a prorrogação, na qual voltou a balançar a rede.
Ler matéria completaA decisão agora está nas mãos do juiz de instrução responsável pelo caso, que decidirá se o jogador do Paris Saint-Germain será levado a julgamento. A investigação está em curso desde março de 2023.
Ler matéria completa